Almôndegas na airfryer. A princípio, as almôndegas da Airfryer são econômicas, saborosas e muito saudáveis.
Dessa forma, esta receita pode ser feita tanto na Airfryer como no forno. No entanto, almôndegas grelhadas são uma boa escolha.
Primeiramente, para fazer almôndegas na airfryer é muito simples. Dessa forma, esta delícia servirá para mudar a forma que fazemos nossas almôndegas.
Em seguida, refogamos a cebola e o alho e adicionamos com carne moída crua. Imediatamente logo depois de apenas adicionar com uma pequena massa e fazer bolas, coloque a Airfryer a 160 graus por 20 a 25 minutos ou até dourar.
Achou confuso? Veja em seguida os ingredientes na medida certa e o passo a passo cuidadosamente exato dessa delícia:
A princípio, em uma tigela, misture bem a farinha de rosca, os ovos e o leite e deixe descansar por 15 minutos.
Em uma frigideira, em fogo médio, aqueça o óleo e acrescente a cebola picadinha e os dentes de alho e refogue até a cebola murchar. Retire do fogo e deixe esfriar.
Logo depois de frio, transfira o refogado de cebola e alho para a tigela com a mistura de farinha de rosca (reservada acima), adicione a carne moída, a salsinha picadinha e o sal a gosto e misture bem até formar uma mistura homogênea.
Com as mãos, pegue pequenas porções de massa e enrole formando almôndegas.
Por fim, coloque as almôndegas em uma forma quente untada com óleo e leve ao forno médio preaquecido a 220°C por cerca 40 minutos ou até dourar.
Retire do forno e sirva em seguida.
Meu nome é Marlus e sou amante da culinária, adoro escrever e cozinha. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.