Bolinho de carne fácil. A princípio, esta receita de bolinho é uma excelente opção para fazer tanto nas refeições diárias como nos almoços especiais de domingo, pois é muito saborosa e ganha muito.
Dessa forma, a mistura é barata e sua preparação é muito simples. Faça em seguida este bolinho de carne para toda a família hoje!
Primeiramente, a preparação desta receita é muito simples, e mesmo aqueles que não estão familiarizados com a cozinha podem fazê-lo sem problemas.
Dessa forma, primeiro vamos examinar os ingredientes necessários: carne moída, ovos, cebolinha, alho, cebola, sal, pimenta preta, farinha de rosca e óleo para fritar.
Além disso, uma vez que os ingredientes estão devidamente separados, nós os adicionamos à tigela, exceto para as migalhas de pão.
Logo depois de misturar tudo muito bem, colocamos as migalhas de pão pouco a pouco até darmos um ponto. Uma vez feito, agora é só simular os bolinhos e fritá-los em uma panela com óleo quente até dourar!
Achou confuso? Veja em seguida os ingredientes na medida certa e o passo a passo cuidadosamente exato dessa delícia:
A princípio, em uma tigela grande, adicione a carne moída, o ovo, a cebolinha, a cebola, o alho, o sal e a pimenta-do-reino. Misture tudo muito bem.
Em seguida, acrescente aos poucos a farinha de rosca, sem parar de mexer.
Avalie a textura da massa e, se necessário, não utilize toda a farinha.
Modele a massa em bolinhas de 4 a 5 centímetros de diâmetro.
Frite os bolinhos em uma panela com óleo quente até dourarem.
Por fim, seus deliciosos bolinhos de carne estão prontos. Agora é só se deliciar!
Meu nome é Marlus e sou amante da culinária, adoro escrever e cozinha. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.