Torrada econômica de forno. A princípio, prove essas torradas que acabaram de sair do forno, quentes com um pouco de manteiguinha derretida ou requeijão. Combina perfeitamente com café de origem fresca.
Conheça em seguida como se faz essa maravilha e o que será necessário para o preparo:
Primeiramente, fazer torradas é muito simples e conveniente. Basta cortar o pão em pedaços, não muito fino e depois assado.
Dessa forma, preste atenção ao pão da manhã. Aqui em casa, quando queria fazer torradas, deixava o pão num saco de papel durante a noite.
Nesse sentido, os sacos de papel tornam o pão mais duro, o que facilita o corte. Se você tem pão em casa por um dia, não o jogue fora. Faça em seguida essa delícia e agrada a toda a família.
Achou confuso? Veja em seguida os ingredientes na medida certa e o passo a passo cuidadosamente exato dessa delícia:
A princípio, pré-aqueça o forno a 180 graus por 15 minutos.
Corte os pães franceses em fatias não muito grossas mas também não muito finas. Um dedo de espessura é o suficiente.
Espalhe por uma assadeira e leve ao forno por 15 minutos ou até começarem a dourar.
Por fim, tire do fogo e espere esfriar por algumas horas naturalmente antes de armazenar.
Armazene em saquinho plástico por até 7 dias.
Dessa forma, se curtiu essa receita, confira já mais alguma entre as centenas de receitas que possuímos em nosso blog…
Nesse sentido, com certeza, alguma de nossas receitas vai ser de seu agrado, seja para replicar para toda a família, ou fazer em abundância para ajudar o próximo. Cozinha é uma arte, se divirta já com nossas receitas…
Meu nome é Marlus e sou amante da culinária, adoro escrever e cozinha. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.