Chico balanceado de banana.
Antes de mais nada, o chico balanceado de banana tem um nome incomum! Esse doce também é conhecido por outros nomes, mas dizem que o nome chico balanceado de banana é por conta de ser cremoso e com uma textura mole. Agora, independente de tudo isso, o chico balanceado é simplesmente uma sobremesa maravilhosa. Uma mistura de creme, com banana caramelizada e um incrível merengue italiano. O resultado, com certeza, é um espetáculo! Não perca mais tempo Faça hoje mesmo!
Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.
Acima de tudo, o modo de preparo do chico balanceado de banana, é um pouco demorado, mas vai valer cada segundo. Agora, vamos ter que fazer o processo em 4 etapas. Portanto, siga corretamente o passo-a-passo da receita abaixo.
A primeira etapa do chico balanceado a ser seguida, será o creme, o qual iremos precisar dos seguintes ingredientes de leite condensado, creme de leite, maisena, leite, essência de baunilha e gemas peneiradas.
Em seguida, vamos fazer a calda caramelizada para as bananas. Depois o merengue italiano, por último a montagem do chico balanceado, Agora, colocando tudo em uma travessa, mas seguindo a sequência da receita.
Depois leve para a geladeira por no mínimo 2 horas, você poderá se deliciar com essa maravilha com esta sobremesa de chico balanceado de banana. Uma sobremesa digna de aplausos! Por fim, venha conferir detalhadamente, passo-a-passo desta maravilha de sobremesa!
Olá, sou a Aline e adoro escrever e cozinhar. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix. Deixe um comentário sobre minhas receitas, muito obrigado!
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.