Patê de sardinha no processador. A princípio, se quer preparar algo antes das refeições, muito simples e super saboroso, esta sardinha é a opção ideal para si. Dessa forma, não perca mais tempo e aprenda a fazer esta deliciosa receita.
Primeiramente, o primeiro passo é colocar sardinha, cenoura ralada e maionese no processador e processar até virar uma pastinha. Confira abaixo todos os ingredientes e um passo a passo bem detalhado de como fazer essa sardinha maravilhosa.
Achou confuso? Veja em seguida os ingredientes na medida certa e o passo a passo cuidadosamente exato dessa delícia:
A princípio, para iniciar, coloque em um processador, 1 latinha de sardinha, ½ cenoura ralada bem fina e 3 colheres (sopa) de maionese.
Em seguida, processe tudo até que vire uma pastinha.
Se você não tiver um processador, pode utilizar o liquidificador ou até mesmo um mixer.
Coloque essa mistura em um recipiente pequeno e em seguida tempere, com Sal à gosto, orégano à gosto, salsa à gosto e o suco de meio limão.
Dessa forma, para finalizar, corrija o sal se necessário e leve para a geladeira até a hora de servir.
Por fim está pronto, agora é só aproveitar e saborear esse patê delicioso. Bom apetite
Dessa forma, se curtiu essa receita, confira já mais alguma entre as centenas de receitas que possuímos em nosso blog…
Nesse sentido, com certeza, alguma de nossas receitas vai ser de seu agrado, seja para replicar para toda a família, ou fazer em abundância para ajudar o próximo. Cozinha é uma arte, se divirta já com nossas receitas…
Meu nome é Marlus e sou amante da culinária, adoro escrever e cozinha. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.