Patê de frango natural. Esta receita de patê de frango é perfeita para comer com pão de lanche, petiscos picantes e muitos outros pratos.
Dessa forma, o melhor de tudo é que esta receita é muito rápida e prática de fazer. Você mistura, está pronto.
Não perca tempo e faça esse frango patê hoje em seguida, quero mais receitas para toda a família! Veja em seguida como se faz essa maravilha:
Primeiramente, para tornar este patê de frango delicioso, você dificilmente tem alguns afazeres e vai levar alguns minutos.
Dessa forma, você também pode adicionar, remover ou alterar ingredientes de acordo com o seu gosto.
Você é responsável pela sua cozinha, nesse sentido, use sua criatividade! Para a receita de hoje, a base são os seguintes ingredientes: frango cozido e desfiado, creme leite ou requeijão, maionese, azeitonas, cenoura ralada, cheiro verde, orégano, pimenta preta e sal. Por fim, quando todos os ingredientes estiverem devidamente separados, basta colocá-los todos em uma tigela e misturar bem. Você não tem segredos!
Achou confuso? Veja em seguida os ingredientes na medida certa e o passo a passo cuidadosamente exato dessa delícia:
A princípio, coloque o frango, as azeitonas, a cenoura e o cheiro-verde em uma tigela.
Acrescente a maionese e o requeijão.
Tempere com sal, orégano e pimenta-do-reino a gosto e misture bem.
Por fim, sirva seu maravilhoso patê de frango da forma que preferir!
Dessa forma, se curtiu essa receita, confira já mais alguma entre as centenas de receitas que possuímos em nosso blog…
Meu nome é Marlus e sou amante da culinária, adoro escrever e cozinha. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.