Receita pão de queijo liquidificador polvilho azedo. O pão de queijo é uma excelente receita que utiliza apenas 3 ingredientes, é simples, prático, econômico e muito saboroso.
Dessa forma, perfeito para servir seu café da manhã ou tarde e até mesmo colocar em lancheiras de seus filhos está tudo bem!
Nesse sentido, não perca tempo revendo a receita e fazendo isso hoje!
Primeiramente, para as receitas de pão de queijo, os ingredientes necessários são: polvilho azedo, mussarela ralada, creme de leite e sal. No recipiente, misture o creme de leite com a mussarela ralado, polvilhe o azedo e o sal.
Em seguida, vamos amassá-lo bem até que a massa desgrude das mãos em forma de bola, apoiá-lo em uma assadeira e assar no forno por cerca de 25 minutos até que o pão esteja dourado.
Veja em seguida os ingredientes de maneira mais exata, e o passo a passo dessa receita pão de queijo de liquidificador mais detalhado:
A princípio, adicione em um recipiente e misture: o polvilho azedo, a muçarela ralada, o creme de leite e o sal.
Vá amassando bem, até que a massa desgrude das mãos.
Em seguida, molde pequenas bolinhas com a massa e acomode-as em uma assadeira.
Asse em forno pré-aquecido a 180°C por cerca de 25 minutos ou até que os pãezinhos estejam levemente dourados.
Por fim está prontinho, você já pode servir seu maravilhoso pão de queijo!
Dessa forma, se curtiu essa receita perfeita, confira também outra forma de fazer essa deliciosa, fácil e tradicional receita pão de queijo liquidificador! Se gostou, comente abaixo o que achou!
Meu nome é Marlus e sou amante da culinária, adoro escrever e cozinha. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.