Picolé de limão caseiro. Os picolés caseiros nesta versão são um prazer tão delicioso que você vai querer fazer toda semana.
Dessa forma, a deliciosa textura e sabor refrescante que alivia o calor resulta nas mais incríveis picolés de limão do mundo!
Nesse sentido, não perca a oportunidade de fazê-lo ainda hoje e você vai adorar os resultados maravilhosos!
Veja em seguida como faz essa receita para saciar sua sede com muito sabor nessa época de calor:
Primeiramente, para fazer picolés caseiros primeiro, precisaremos de nossas próprias formas para o picolé.
Nesse sentido, é importante que a forma para um resultado mais bonito. Precisaremos de 1/2 xícara de chá de suco de limão, 3 xícaras de chá de água e por fim açúcar a gosto.
Dessa forma, tente preparar a mistura e montar os picolés, depois congele-os por 2 a 3 horas. Em seguida, é só provar essa maravilha e dar para a criançada provar!
Achou confuso? Veja em seguida os ingredientes na medida certa e o passo a passo cuidadosamente exato dessa delícia:
A princípio, bata todos os ingredientes no liquidificador.
Dessa forma, despeje o suco de limão em molde de picolé e coloque os palitos.
Por fim, leve para gelar por mais ou menos 4 horas – o tempo dependerá da sua geladeira ou freezer.
Dessa forma, se curtiu essa receita, confira já mais alguma entre as centenas de receitas que possuímos em nosso blog… Nesse sentido, com certeza, alguma de nossas receitas vai ser de seu agrado, seja para replicar para toda a família, ou fazer em abundância para vendas, ou ajudar o próximo.
Meu nome é Marlus e sou amante da culinária, adoro escrever e cozinha. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.