Danone mousse de morango. A princípio, a receita de mousse de morango é muito saborosa, uma sobremesa para você preparar em qualquer dia ou ocasião especial. Dessa forma, ela é muito rápida de fazer e tem excelente sabor.
O método de preparação desta receita é muito simples, primeiramente começando com batendo em um liquidificador: leite condensado, creme de leite e morangos picados.
Dessa forma, o próximo passo é colocar uma panela, gelatina de morango, gelatina em pó sem sabor, regar e mexer bem, colocamos a panela no fogo até ferver.
Logo depois colocamos no liquidificador com a mistura de morango e batemos novamente. Espere até esfriar e adicione chantilly batido e para terminar levamos a geladeira até o uniforme.
Dessa forma, você pode servir guacamole com tacos e nachos, ou usá-lo para encher o burrito. É uma delícia!
A princípio, em um liquidificador coloque, 1 caixinha de leite condensado, 1 lata de creme de leite e 1 copo de requeijão de morango picado. Bata bem.
Coloque em uma panela, 1 caixinha de gelatina de morango, 2 colheres de sopa de gelatina em pó sem sabor e ½ copo de requeijão de água. Mexa bem.
Logo depois leve a panela ao fogo e deixe lá até ferver, transfira para o liquidificador com a mistura de morango. Bata.
Espere esfriar e adicione 1 copo de requeijão de chantilly batido.
Coloque na geladeira e deixe até ficar consistente, no mínimo 3 horas.
Por fim está prontinho, agora é só aguardar e se deliciar com essa receita maravilhosa de mousse de morango
Meu nome é Marlus e sou amante da culinária, adoro escrever e cozinha. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.