Torta de legumes saudável. A princípio, essa torta de legumes sem farinha é uma receita deliciosa e fácil de fazer, perfeita para servir no almoço ou como acompanhamento em almoços em família.
Dessa forma, esta torta de vegetais vai agradar a todos, especialmente aqueles que são alérgicos ao glúten ou não gostam muito de vegetais. O sabor é incrível!
Primeiramente, para fazer esta torta de vegetais sem farinha de trigo, precisaremos de certos ingredientes, que você deve ter em casa, como cenoura, abobrinha italiana, chuchu, ovos, fermento em pó, fermento, pimenta preta e sal.
Dessa forma, o método de preparação é simples: primeiro ralamos todos os vegetais e os reservamos. Batemos os ovos, pimenta preta e sal no liquidificador e em seguida transferi-los para uma tigela onde adicionamos legumes e fermento químico em pó.
Em seguida, misture bem, adicione uma assadeira lubrificada e leve ao forno por cerca de 35 minutos.
Achou confuso? Veja em seguida os ingredientes na medida certa e o passo a passo cuidadosamente exato dessa delícia:
A princípio, rale os legumes utilizando a parte grossa do ralador e reserve.
Em seguida, num liquidificador coloque os ovos, o sal e a pimenta do reino. Bata bem.
Despeje o conteúdo em uma tigela e acrescente os legumes e o fermento químico em pó. Misture delicadamente.
Coloque a massa em uma forma untada e leve ao forno pré-aquecido a 200 °C por 35 minutos ou até que fique douradinha.
Por fim está pronto! Agora é só se deliciar com essa torta de legumes sem farinha saborosíssima.
Meu nome é Marlus e sou amante da culinária, adoro escrever e cozinha. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.