Olá! Tudo bem com você? Eu e toda a nossa equipe do Blog Receita Mix esperamos que SIM! Hoje você vai aprender com essa receita de torta de banoffee que decidimos compartilhar com você.
Contudo, se você ainda não experimentou essa deliciosa receita de torta de banoffee, está perdendo uma experiência deveras interessante, porque fica realmente delicioso e com sabor único.
Portanto, se você não sabia como fazer, hoje você não tem mais desculpas, basta seguir o passo a passo logo abaixo. Confira agora!
1° Passo: Antes de tudo, você vai triturar em migalhas todos os biscoitos e misturar com a manteiga já derretida.
2° Passo: Dessa forma, você vai cobrir uma forma que tenha o fundo removível com cerca de 22 a 24cm com a massa que preparou, não se esqueça de subir um pouco nas laterais.
3° Passo: Logo em seguida, cubra a massa com doce de leite.
4° Passo: Assim, você vai cortar as bananas, todas em rodelas e inserir por cima do doce de leite.
5° Passo: Por fim, cubra as bananas com o creme de chantilly, ou preferir, pode usar suspiros inteiros ou triturados. Fica a sua escolha, coloque para gelar e pronto já poderá servir.
Pegue Seu E-book de Receita no Grupo: Clique Aqui Para Entrar No Grupo do Whatsapp
Em conclusão, essa receita deliciosa de Banoffee é facinho de fazer, se você gostou não se esqueça de escrever seu comentário, logo abaixo!
Tem 30 anos de Idade é natural de São Paulo, casado e tem um filho que é a sua paixão. É Redator Oficial do Receita Mix e especialista em Seo – (otimizações de sites para mecanismo de busca), e amante de viagens e comidas gotosas, aspirantes a cozinheiro. Aqui ele compartilha dicas e receitas culinárias, acreditando que não existe nada melhor que experimentar novas receitas.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.