Chocolate quente cremoso com chocolate em barra. Quando a temperatura cai, chocolate quente é o que o salva.
Dessa forma, é melhor ainda se for bom chocolate quente, chocolatudo e com creme de leite, mas feito com apenas 3 ingredientes.
Se você quer se livrar do frio com muitos sabores, confira a receita agora e em seguida experimente!
Primeiramente, para fazer este maravilhoso chocolate quente só precisaremos de chocolate quente, leite e creme de leite fresco.
Dessa forma, o modo de preparo é muito simples: basta derreter o chocolate ao leite com creme de leite em uma panela, depois misturar todo o leite até obter uma mistura homogênea, e é isso!
Se você quiser, você pode servi-lo com pedaços de chocolate, marshmallows, chantilly, canela ou mesmo quando ele sai da panela. No entanto, essa receita vai surpreendê-lo!
Não perca tempo e vá cozinhar para preparar este chocolate quente emocionante. Claro, ele terá sucesso!
Veja em seguida o modo de preparo bem mais detalhado que o descrito acima, e o modo de preparo dessa receita perfeita de chocolate quente com chocolate em barra:
A princípio, em uma panela, misture o chocolate ao leite picado e o creme de leite.
Logo depois, leve ao fogo baixo e mexa sem parar até o chocolate derreter completamente.
Por fim, junte o leite aos poucos, e misture bem.
Sirva sem seguida.
Gostou desta receita? Se sim, veja também outra forma tradicional e ainda assim muito deliciosa em seguida de chocolate quente com creme de leite que você vai se surpreender! Confira já e nos diga nos comentários o que achou da receita!
Meu nome é Marlus e sou amante da culinária, adoro escrever e cozinha. Dedico meu tempo pesquisando, fazendo e escrevendo receitas maravilhosas e entrego muitas delas aqui no Blog da Receita Mix.
Aprendemos a cozinhar com a memória dos outros... E em algum momento, nós mesmo fazemos a nossa.
Acompanhe nossa jornada pelo mundo da culinária e assim apoie nosso sonho que é levar ideias deliciosas todos os dias para quem compartilha de nossa paixão! A culinária é direcionada ao olho, à boca, ao nariz, ao ouvido, a todos nossos sentidos e ao espírito. Nenhuma arte tem essa complexidade.